The Sick Blood

On sábado, 25 de setembro de 2010 0 comentários


Por muitos anos e décadas , histórias de vampiros são e serão sempre reinventadas, isso devido ao fato desta temática já ter sido mais do que causadoras de polêmicas.

Todo ano sai uma saga de livros abordando essa temática , sempre é claro com continuação, pois os bons e velhos contos "vampiristicos" se tornaram clichê.
É com essa pequena introdução que começarei meu terceiro post, o qual irei falar sobre True Blood, seriado que teve sua estréia no dia 7 de Setembro de 2008 nos Estados Unidos pela rede de canais HBO, tendo ótimas críticas, ganhadora de prêmios como O globo de ouro , um Emmy entre outros.Seu sucesso foi tão grande que após suas duas primeiras temporadas tiveram se contrato renovados para mais duas temporadas.
A historia aborda a co-existência de humanos e vampiros, a partir do momento em que cientistas conseguem inventar o "TRUE BLOOD" sangue sintetizado em laboratório que por partes conseguiria suprir a necessidade de vampiros atacarem humanos para se alimentar,todas as ocorrencias giram em torno de Sookie Stackhouse( Anna Paquin ) humana que tem poderes telepatas ,consegue ler a mente das pessoas menos de seu amigo/futuro namorado Bill Capton ( Stephen Moyer ) vampiro de origem local que retorna a cidade depois de anos afastado, Sookie descobre que sua capacidade se limita apenas aos seres humanos, e ve nos vampiros algo que a intriga. Em True Blood podemos ver que não é apenas vampiros que estão relacionados com a história temos também Metamorfos, Lobsomens, e até mesmo da mitologia grega Naiades, deusas que procuram o receptáculo adequado para reviverem seus deus Bacco. True Blood é um prato cheio para quem gosta de cenas picantes de sexo, violência com uma dose adequada de suspense.

0 comentários: